Eu desejo +!!!

Hoje vi um Papai Noel na rua. Em cima de um carro. Era dos Bombeiros. Percebi que eles tentaram. Percebi também, que não conseguiram.

Cadê o espírito do Natal? Não importa se o comércio ganha com isso ou se Papai Noel não existe, onde anda o espírito das coisas boas?

Se há algum desejo dentro de mim é de que possamos lembrar de como é ser altruísta.

Eu desejo um bando de coisas à todos:

Desejo que você lembre que independente de qualquer crise, a Vida é e sempre será Bela, o que muda é sua predisposição em conseguir enxergá-la quando estiver submersso em seu dia-a-dia.

Desejo mais encantamento na vida de cada um. Acreditar que o amor realmente existe, mas que primeiro e começa dentro de cada um de nós.

Desejo que você pare de culpar o governo, a prefeitura, seu vizinho, familiar e/ou amigo e assuma seu lugar e responsabilidade como ser humano e criador que é;

Esse mundo onde estamos vivendo anda muito frio, pois nos acostumamos a ver morte e até mesmo a torcer por ela, por que é mais fácil matar do que lidar com os problemas. Então, desejo que possamos entrar de cara, meter o pé em nossos problemas, e encará-los de frente, sejam eles do tamanho que forem;

Sabemos que todos tem opinião sobre tudo, porém, muitos pensam pouco sobre o que falam e geram um lixo mental tão ou maior do que o lixo real. Desejo que possamos nos conscientizar da força dos pensamentos, que se repreoduzem em atos, que geram a realidade que estamos vivendo. Desejo a renovação do nosso acreditar.

Não há nada que eu possa desejar mais do que um mundo de paz - que começa exatamente dentro de cada um-, um mundo sem fronteiras para delimitar espaços, e quero ser cada dia mais altruísta e acreditar que em poucos anos teremos devolvido à Terra a beleza e espaço que sempre foi dela.

Um Natal de muita, muita Confraternização e um Ano Novo cheio de boas reflexões e novas resoluções para um 2009 mais consciênte!

Beijos à todos!!!

Comentários

Daya disse…
Aquele 2009 cheio de paz e luz! ;D

ps.: te desejo +, um ano com mto amor e realizações!
Q possas ser feliz!