Postado por : Bitola Humana

Meus amigos já sabem que adoro fazer aniversário, comemorar, estar feliz e ao lado daqueles que caminham nessa jornada chamada Vida. Mais especificamente, vida na Terra.

Me vejo como um espírito eterno, atemporal num ciclo de aprendizado que vai contar 34 anos.

Vivi muitas vidas nessa mesma vida, fui muitas Monik's em poucas décadas. Foram aprendizados intensos em curtos espaços de tempo.

Aniversário para mim tornou-se um Rito de Passagem. Um rito que a vida me concede a cada ano para que eu possa parar e repassar os últimos 365 dias, não de uma forma mental, mas 'sentindo' a mim mesma: Foi bom? O que aprendi? O que há de diferente em mim do ano passado para esse? Qual benefício proporcionei ao universo e a mim mesma vivendo o que vivi e como vivi?

Consigo entender hoje que não existem escolhas erradas, logo, não há arrependimento somente ajustes, sempre ajustes, com uma pequena ressalva, rs: pequenos ajustes por vezes pedem grandes transformações, mas isso é só um pequenino detalhe, rs.

Há um ano atrás eu estava de luto. Há uma ano atrás eu não tinha nada para comemorar. Nenhuma das minhas respostas foram positivas ou suficientes, não havia nada dentro de mim, me sentia como um deserto.

No último ano não comprei carro ou casa, não lancei meu livro e nenhum milhão foi acumulado, em resumo, nenhum ganho material siginificativo.

Mas dia 31 será dia de Festa! É dia de sorrir, cantar, dançar e brindar a jornada de consciência que empreendi de encontro a mim mesma.

Meu maior presente tem sido o sorriso estampado em meu rosto ao olhar nos olhos daquela que vejo no espelho todos os dias.

Não há nada fora, que não exista dentro de nós e estou semeando meu jardim.

Obrigada à todos que compartilharam de qualquer coisa em qualquer momento comigo, mesmo que só em pensamento.

Licença Creative Commons

Creative Commons License
Bitola Humana by Monik Ornellas is licensed under a Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil License.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://consciencianarealidade.blogspot.com.

Verborragia em ebook, compre já o seu na Amazon.

Verborragia em ebook, compre já o seu na Amazon.
10 frases do dia-a-dia que influenciam sua vida.

Curta!

Mais lidos

Seguidores

Assine o Bitola por E-mail

- Copyright © Bitola Humana -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -