Postado por : Monik Ornellas

- Cada vez que vou fazer algo, me pergunto se fulano irá gostar;
- Tenho determinadas atitudes, sabendo que outros irão se manifestar contra ou a favor;
- Não consigo me decidir por não saber o que os outros vão achar;
- Me nego a viver momentos que desejo, por medo de ser julgado;
- Não me posiciono, não falo o que penso por medo de ser rejeitado;
- Permito que os outros sempre tomem decisões por mim;

De uma forma geral, a necessidade de aprovação não nos permite fazer aquilo que desejamos. Estamos sempre buscando atos e posicionamentos que caminhem no meio termo.

Nosso valor está pautado na resposta que o outro nos dá e não na naquela que eu contruo.Faltam confiança e segurança para empreender meu próprio caminho.

Dica: Comece a perceber quando você está fazendo algo para ser aprovado e se pergunte: "O que eu realmente gostaria de fazer?"

Licença Creative Commons

Creative Commons License
Bitola Humana by Monik Ornellas is licensed under a Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil License.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://consciencianarealidade.blogspot.com.

Verborragia em ebook, compre já o seu na Amazon.

Verborragia em ebook, compre já o seu na Amazon.
10 frases do dia-a-dia que influenciam sua vida.

Curta!

Mais lidos

Seguidores

Assine o Bitola por E-mail

- Copyright © Bitola Humana -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -