Postado por : Monik Ornellas

Dispensa qualquer introdução minha... simples, claro e direto na questão!
Assista o vídeo abaixo e depois me dê um feedback...







O que você realmente deseja???


Esse vídeo me fez ir direto ao centro das minhas questões: Como eu realmente desejo me sentir?


Aquele livro publicado, o sucesso de milhões de acessos... Qual o estado emocional que me proporciono com tais resultados?


Por que nossas ações nada mais são do que a busca de nos sentir de determinada forma. Você ama seu namorado, não só porquê ele é seu namorado, mas por quê quando está com ele, você se sente acolhida, amada e feliz.


Veja só, não somos seres racionais, somos basicamente emocionais! Tanto que nosso racional trabalha dia e noite para satisfazer nossos desejos em nos sentir dessa e daquela forma.


Então, como criar tais estados: contentamento, acolhimento, felicidade entre outros, sem colocar nas ferramentas (dinheiro, livros, acessos, namorados) a responsabilidade pela criação deles?



Licença Creative Commons

Creative Commons License
Bitola Humana by Monik Ornellas is licensed under a Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil License.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://consciencianarealidade.blogspot.com.

Verborragia em ebook, compre já o seu na Amazon.

Verborragia em ebook, compre já o seu na Amazon.
10 frases do dia-a-dia que influenciam sua vida.

Curta!

Mais lidos

Seguidores

Assine o Bitola por E-mail

- Copyright © Bitola Humana -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -