O Ser Humano não tem jeito!!! Seria você um ET, um Atum ou um Javali?

As eleições estão chegando e é irritante ver a cara desses manés na TV, ou, como não vejo TV, nas propagandas de rua, nos carros que passam cantando musiquinhas eleitoriais. Isso tinha que ser proibido!!!


Hoje joguei no twitter uma frase que escuto demais por aí (em casa inclusive): “O ser humano não tem jeito”... O meu complemento para essa frase de profunda reflexão sobre a essência humana é: “Seria você - que fala isso - um Javali?”... um atum talvez?


Em novembro você vai lá na urna votar e só por ter apertado um botão, se sentirá no direito de dizer que fez sua parte e pode cobrar de quem elegeu, mas sua parte está muito além disso, mermão: Transforme-se no ser humano que você gostaria de ver no Mundo! Crie seus filhos com os preceitos e valores que você gostaria de ver nos políticos de HOJE por que o futuro se cria AGORA!


Isso é fazer a SUA parte, e não apertar um botão e depois ficar xingando e reclamando pelos quatro cantos da politicagem, o nome disso é PALHAÇADA! No momento que faz isso, você se transforma nesse atum da foto, um ser enlatado, limitado pela forma de pensar e agir que vive no modus operandi comportamento-verborrágico-repetitivo.


É fato que a diferença entre alguns seres humanos e javalis tem sido pouca, já que a galera brinca de jogar a responsabilidade nos ombros dos outros.


É assim que todo Ser Humano toma uma 'pílula de jeito': Faça sua parte, faça jus aos seus neurônios e saia dessa vida de atum!


Obs. Para os seres que se julgam pseudo-evoluídos: Se você é um ET disfarçado de Ser Humano, o que tá fazendo aqui? Pare de reclamar, tome uma atitude ou volte para seu planeta!
Obs²: Se você não acredita em ET's ou vida extraterrestre, as duas primeiras opções são válidas, assuma o humano que é: eduque-se, eduque seus filhos e assuma suas responsabilidades.

Comentários