Postado por : Monik Ornellas

Eu não tenho cachorro, mas tenho que andar na rua desviando da porra do cocô de quem tem.
Eu não tenho gato, mas tenho que conviver com a porra do fedor do mijo do gato de quem tem.
Eu não tenho filhos, mas tenho que aturar a porra dos gritos dos filhos dos seres pseudo humanos que não os educam.
Eu não fumo, mas tenho que aturar a porra do fedor da fumaça de quem traga.

Inconveniência. Será que o ser humano sabe o que é isso?

Eu devo incomodar alguém, com certeza. Ainda não sei no quê, mas devo ter algo, com toda certeza.

Sou muito cuidadosa com o respeito aos outros, mas, isso não me exclui de nada. Não entro na casa de ninguém sem pedir licença, não abro a geladeira sem a intimidade e permissão necessárias para isso, fico atenta se estou na pista de velocidade e alguém ainda mais veloz quer passar, ligo setas, sou louca por música, logo, uso fones de ouvido, enfim, sou antenada nesse lance de não ultrapassar o limite entre mim e o próximo. Eu simplesmente faço minha parte, e me sinto bem comigo.


Mas pqp como tem ser humano incomodador e sem noção nesse mundo!

O pior disso tudo definitivamente são os "donos" desse circo: é a dona de cachorro que acha que você não pode reclamar quando pisa na merda do cão dela, nem a dona do gato-mijador que impregnou a porta do teu carro e muito menos a mãe que fica puta se você reclama dos gritos enlouquecedores das crianças-du-mal que ela pariu. O fumante? Vou nem comentar.

Essas são somente algumas situações que tem rolado na minha vida ultimamente, mas o lance de situações onde pessoas faltam com respeito ao limite do próximo, é muito extenso.

Observação a parte, e já fiz um post sobre isso, preciso dizer que esse ativismo animal é chato pra caralho! Eu hoje em dia até gosto de bichos, mas não quero ter um. Aliás, bicho e filho são praticamente a mesma coisa, porque o que mais tem por aí é criança que mais parece um animal.

Masssssssssssss, o mais absurdamente interessante dessa palhaçada toda é, que quem OPTA por não ter bichos, filhos ou não fumar, é que são os cruéis-vilões-sem-coração da história.

FODA!

Licença Creative Commons

Creative Commons License
Bitola Humana by Monik Ornellas is licensed under a Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil License.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://consciencianarealidade.blogspot.com.

Verborragia em ebook, compre já o seu na Amazon.

Verborragia em ebook, compre já o seu na Amazon.
10 frases do dia-a-dia que influenciam sua vida.

Curta!

Mais lidos

Seguidores

Assine o Bitola por E-mail

- Copyright © Bitola Humana -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -